top of page

UMA EMPRESA INCLUSIVA

Aos onze aninhos de idade, meu filho único, diagnosticado autista, fez dois livros: A dona corujinha e O canguru elétrico, o quê nos levou a abrir a ABarros Editora.

Nascia uma editora inclusiva.


Como editora inclusiva a ABarros vem atendendo autores com e sem deficiência, trabalhando muito para derrubar a maior das barreiras - a da comunicação. Que terrível é querer dizer algo e ninguém entender ou se importar. Mas o livro! Ah! Esse sim! O livro abre olhos, mãos e ouvidos para comunicar poesias, aventuras, denúncias, romance e tantas outras palavras que somente ele pode suportar.


Essa semana nosso trabalho apareceu em uma importante revista digital, trazendo mais uma resposta, mais um: - vai lá!! - para continuarmos, com orgulho, nosso trabalho.


Confira! https://exame.com/bussola/pearson-adiciona-livros-de-empreendedora-negra-a-biblioteca-bibot/


Gratidão!




14 visualizações0 comentário
bottom of page